Overexposed

reg_1024.overexposed.cm_.4912Enquanto o Rio de Janeiro teve a venda de ingressos esgotadas em 3 dias e nós aqui esperamos ansiosos pela abertura do site para garantir nosso lugar no show de São Paulo ou Curitiba, o Maroon 5 aproveita o bom momento para desfrutar do sucesso com o lançamento de seu quarto álbum, “Overexposed”.

Oficialmente liberado nesta terça-feira, o público contou ainda com a divulgação de mais um clipe do disco: One More Night. O making of de “One more time” começou a circular na internet já na segunda-feira. No clipe, Adam Levine encarna um boxeador que deixa sua família de lado para vencer no esporte. A música deve ser o hit do álbum, que tem outras 11 faixas, incluindo o atual sucesso “Payphone”, que foi a prévia e o grande esquenta para o disco.

O grupo de Adam Levine chegou ao topo das paradas britânicas pela primeira vez nesta segunda-feira, com a música “Payphone”, desbancando a liderança de “Call my name”, de Cheryl Cole.

Para comemorar, os californianos fizeram hoje uma apresentação ao vivo no programa de David Letterman na rede de TV americana CBS. A exibição, que começa às 21h (horário de Brasília), vai ser transmitida em tempo real no canal da banda no Youtube.

Eles já venderam 17 milhões de CDss e ganharam três vezes o Grammy, maior prêmio da música mundial. Os ingressos para a próxima apresentação da banda no Rio de Janeiro, no dia 25 de agosto, esgotaram em apenas três dias.

Para quem está de plantão, resta aguardar ansiosamente pela venda de ingressos a partir do dia 28/06. Enquanto isso, bora decorar as novas músicas para o show!!!

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.