Looooser!

imageHoje o Sonnen aprendeu várias lições, entre elas a de que o peixe morre pela boca, de que brasileiro é um povo muito educado, de que Anderson Silva é o campeão e de que o melhor nocaute é o nocaute moral!

Agora vamos ensinar para ele que brasileiro também saber fala inglês:

LOOOOOOOOOOOSER!!!!!!!!!

Quando a luta começou parecíamos estar vendo um replay da noite de Agosto de 2010. Sonnen no chão sobre Anderson Silva durante todo o primeiro assalto. Mas no segundo round o jogo mudou, e foi a vez de Anderson Silva mostrar que atenção, técnica e estratégia de defesa podem ser armas muito mais eficazes do que um jogo de provocações verbais sem fim.

E o mestre Steven Seagal estava lá, vendo sua aposta acertar em cheio ao dizer que Spider venceria no segundo assalto, quando esquivou-se de um soco giratório, viu o norte-americano cair no chão e, após acertar uma joelhada, encaixou uma sequência de golpes que forçou o nocaute técnico e a derrota moral de Sonnen.

 

 

Ao final da luta, Anderson fez as pazes com o adversário: "Não tenho nada contra o Chael. Ele desrespeitou meu país, mas isso é só uma luta. Acima de tudo, isso é esporte", declarou Anderson em inglês. Mas o melhor golpe ainda estava por vir! Em português, Spider pediu: "Vamos mostrar que o Brasil tem gente educada, vamos aplaudir o cara também.  Se você quiser fazer um churrasco lá em casa eu te convido, minha mulher faz para a gente", completou. Sensacional!!!!

Sonnen, com a maior cara de merda do mundo enquanto milhões de brasileiros celebravam, respondeu: "Estou feliz por ter tido essa oportunidade, você é um verdadeiro cavalheiro".

A joelhada aplicada por Anderson enquanto Sonnen estava caído poderia gerar alguma polêmica, mas Sonnen descartou a hipótese. "Não estou nem aí se foi legal ou ilegal. Eu vi o golpe chegar e não consegui me defender. Tenho que rever a luta para saber aonde eu errei", admitiu Sonnen, que reconheceu o valor da torcida brasileira. "Você sempre deixa a rivalidade dentro do octógono. Foi legal vê-lo fazer isso. Os fãs brasileiros fizeram o certo, eles apoiaram o seu atleta. Aqui nos Estados Unidos não existem esse patriotismo todo. Eles fizeram o certo de me vaiar, pois eu estava indo contra o herói deles".

 

2 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) 8 de julho de 2012 20:34  

Olá, Letícia!

Sou fã do UFC desde o primeiro evento, numa época em que era necessário alugar as lutas em VHS, pois não existia internet nem pay-per-view.

Gosto de ver que o UFC se tornou hoje uma mania nacional, capaz de mobilizar o país para torcer por um de seus lutadores.

Apesar de todas as coisas estúpidas ditas por Chael Sonnen, preciso reconhecer: ele conseguiu alavancar este último evento a um nível nunca visto antes. Melhor para Anderson Silva, que conseguiu comprovar que o falastrão não é páreo para ele.

Gostei muito de ver seu texto sobre o evento!

Um abraço!

Letícia 8 de julho de 2012 21:48  

Olá, Adelson!

Que bom vê-lo por aqui!

Realmente, a marca de Sonnen neste evento é algo que certamente não será esquecido! Acho que nunca tantos brasileiros prestaram atenção ao UFC como na noite do último sábado.

É um esporte repleto de controvérsias, mas com sua popularização as pessoas estão começando a entender um pouco mais o sentido da coisa.

E vamos acompanhando!

Abraços, Adelson!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.