Nãooooooo!!!

chocokrisA pior notícia do mês (ou, quem sabe, do ano): por alta no preço do arroz, Kellog`s deixa de fabricar Choco Krispis!!!

Como assim??? O melhor sucrilho do mundo e que marcou toda uma geração não pode desaparecer por causa de um inconveniente econômico!!! O que nós, Choco Krispimaníamos, faremos???

Foi assim, com uma nota do Administradores.com no Facebook que minha noite foi por água abaixo…. Que pior notícia poderia vir? Quase impossível! E para quem acha que é drama mais do que suficiente, acrescente à lista o trauma psicológico de que até o Bozo vai voltar (o Bozo gente, pelo amor de Deus!!), mas não querem salvar o Choco Krispis…. E enquanto o Bozo só canta a música do chuveiro, o Choco Krispis tem 8 vitaminas e 2 minerais, sem contar a companhia literalmente doce do Melvin!!! É, no mínimo, frustrante!

Com isso os fãs-consumidores do cereal ficam órfãos, de coração partido e tigelas vazias…. O que vai ser das sessões da tarde sem o leite temperado com Choco Krispis, ou do iogurte de Vigor sem o cereal (é o mesmo que céu sem lua!)…Sorvete sem Choco Krispis!!!! Brigadeiro de colher sem Choco Krispis?? Oh, God!!

news_57697_201207301916141772O fato é que a companhia suspendeu a fabricação do produto e, por hora, não tem planos de recolocá-lo nas prateleiras. De acordo com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o motivo foi a alta no preço do arroz utilizado como matéria prima. "Nosso fornecedor aumentou muito o preço do arroz e seria impossível não repassá-lo aos clientes. Como o produto ficaria realmente muito caro, até segunda ordem, a fabricação está suspensa", informou o SAC da Kellog's. De acordo com o SAC, é possível que o produto ainda seja encontrado em pequenos estabelecimentos que não tenham esgotado o estoque do último lote. Após esses remanescentes, não será mais possível encontrar o cereal nem mesmo fora do Brasil, pois a suspensão, de acordo o serviço de atendimento ao cliente, foi global.

Por isso, se você, meu caro amigo, encontrar em QUALQUER prateleira de supermercado do mundo uma caixa remanescente do melhor cereal do universo, eu imploro: compra e guarda para mim!! Porque afinal, a pior notícia ainda estava por vir…. O Choco Krispis deixou de ser produzido há seis meses!!!! O que quer dizer que nossa busca insana pelos supermercado amanhã no primeiro horário já corre o sério risco de ser em vão…..

Será que um piquete mundial a favor de baixarem o preço do arroz resolve???

Oh, mundo cruel! Como se já não bastasse tanta violência e decepção…. tsc tsc tsc

 

image

 

 

7 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) 31 de julho de 2012 09:42  

Olá, Letícia!

Como diria o Sr. Omar, do "Todo Mundo Odeia o Chris": "Tragic! Tragic!".

Ainda estou pensando nas palavras para poder comentar esta notícia tão impactante. Essa quase conseguiu acabar com meu ânimo das férias. Só "quase". :-)

Um abraço!

Mario Júnior [Leptossomico] 8 de outubro de 2012 16:48  

Também li com grande tristeza essa notícia... Um cereal tradicional e nutritivo simplesmente sumir...

E essa desculpa do preço do arroz não convenceu, afinal, o Choco Krispis sempre foi um dos cereais mais caros nas prateleiras dos supermercados...

Letícia 12 de janeiro de 2013 14:54  

Mario, tenho uma notícia para você! Eu viajei para os EUA no fim do ano passado e adivinha só: lá o nosso cereal predileto ainda existe!!! Comprei 2 caixas tamanho família para trazer (só não trouxe mais porque a mala estava lotada)... E agora que acabou, continuo deprimida quando vou ao supermercado.... O negócio é sempre fazer uma encomenda aos amigos em viagem!

Mario Júnior 14 de abril de 2013 18:29  

Puxa, Letícia! Sério? Pootz... vou ter que encomendar Choco Krispis dos USA? :(

Letícia 25 de abril de 2013 20:42  

Pois é, Mario... Lá ainda é mais garantido! ;)

Anônimo 6 de novembro de 2013 14:07  

Não acredito, fui para Inglaterra recentemente e achei o produto, não trouxe mais dele pois não deu. Estou muito triste em saber que o Choco Krispis ou "Coco Pops" não ira ser mais fabricado, na minha opinião era o melhor cereal, minhas manhãs não são mais a mesma. Quero Choco Krispis de volta!

Anônimo 6 de novembro de 2013 14:07  

Não acredito, fui para Inglaterra recentemente e achei o produto, não trouxe mais dele pois não deu. Estou muito triste em saber que o Choco Krispis ou "Coco Pops" não ira ser mais fabricado, na minha opinião era o melhor cereal, minhas manhãs não são mais a mesma. Quero Choco Krispis de volta!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.