21 Anos de Luxo

lVocê levanta cedo todos os dias, deixa os filhos aborrescentes na escola, vai para o trabalho, aguente o cliente buzinando na sua orelha e o chefe te dando mais projeto em cima de projeto, não vendo a hora de cair na cama à noite em busca de um pouco de paz?

Problema seu, tonto! Enquanto você chora o cara do sorrisinho aí ao lado vai passar os próximos 21 anos no luxo, às custas da sociedade que ele metralhou. E com direito à auto biografia, $ no bolso e best-seller!

É isso mesmo. 21 anos de LUXO!

Não bastasse a pena ultrajante que o atirador norueguês Anders Behring Breivik recebeu após ser condenado pelo massacre que matou 77 pessoas em se país natal (detalhe para o momento em que ele recebe o veredicto e se desculpa por não ter matado MAIS pessoas), o cara ainda vai passar os dias de detento em uma prisão de luxo! Ah, vai se ferrar!

Qual é a lógica de uma coisa dessas??? O sistema penal do mundo está falido, definitivamente e completamente falido!! Se todos forem seguir essa “lógica” barata e vendida a preço de banana, amanhã qualquer um sai por aí atirando na multidão, alega insanidade e transtornos psicológicos e vai preso para viver no luxo, com direito à aparelho de ginástica, escritório com laptop fixo e babá. Chato, né? Estou até pensando em colocar minha veia assassina em prática agora mesmo!

E como se tudo isso não fosse suficiente, o cara já anunciou sua auto-biografia, produzida em seus “difíceis” dias de cárcere. Isso deve lhe render uma grana pesada que pode financiar todo e qualquer luxo que a prisão não lhe conceda de graça.

O que falta? Anunciarem o best-seller de algum autor renomado sobre uma “história verídica””, que algum diretor renomado vai transformar em filme e que milhares de telespectadores irão imortalizar nas telas dos cinemas, de suas casas e de seus computadores.  (Isso por que eu não me dei ao trabalho de procurar no Google, mas certamente alguém já deve ter anunciado algo nesse sentido!)

E viva a justiça, que está mais cega do que nunca!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.