Time to Revenge!

7814337390_0c67fbf4ee_bEla esta voltando!

Emily Torn se prepara para sua segunda temporada em busca de vingança. E ela retorna ainda mais forte e preparada para lidar com muitas surpresas que prometem agitar a temporada e mostrar que os planos de vingança estão apenas começando!

Se você, assim como eu, tornou-se um grane fã da série, então deve se lembrar bem que os segundos finais da primeira temporada foram para deixar qualquer seriemaníaco a beira de uma ataque de nervos e com uma promessa de nova temporada ainda mais angustiante! Tudo indica que o plano dos criadores da série tem tudo para continuar seguindo um bom caminho, pois bom enredo e conteúdo aqueles segundos finais mostraram que há! Agora cabe aos produtores e roteiristas continuar acertando em ceio nessa receita de sucesso.

Revenge conseguiu equilibrar a harmonia perfeita entra altos e baixos inacreditáveis! O episódio final é o gran finale dessa teoria, com um giro de 360 graus em toda a temporada.

E para nossa alegria (rs), finalmente Setembro está chegando!!! E mesmo sabendo que com a estréia virão também uma avalanche de hiatos de brinde, não vemos a hora de continuar acompanhando os passos de Emily!! Afinal, todos sabemos bem que Victoria Grayson e Lydia não podem ter morrido, Daniel agora está completamente dominado pelo jeito Grayson de ser, as evidencias oficiais que provariam a inocência do pai de Emily foram pelos ares (salvo o backup que o Super Nolan e herói de todas as horas providenciou), o romance com Jack foi melado com a gravidez de Amanda (mas 99,9% de nós prefere acreditar que o filho não é dele!), Charlotte pode ter sido a grande vítima da primeira temporada e Emily descobre que sua mãe pode estar viva e que toda sua vida, muito antes de Conrad Grayson incriminar David Clark) pode ter sido uma grande mentira! Tudo isso ao som eletrizante de Seven Devils, by Florence and the Machine…. Ansiedade para saber o que vai acontecer? Imagina!!!!!

Então apertem os cintos e preparem-se!!

 

 

OBS: Um obrigada especial para Bruna Faria, que me apresentou a série e me fez descobrir um novo vício. Bruna, apesar de te odiar pela crise de ansiedade que isso possa ter me trazido, obrigada! rs….

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.