Itu - 403 Anos

269853_Papel-de-Parede-Paralamas-do-Sucesso--269853_1024x768E o Berço da República vai completar 403 aninhos…

E para comemorar este momento, a cidade contará com grandes shows promovidos pela Prefeitura. O principal deles é o do grupo Paralamas do Sucesso, uma das bandas de maior sucesso da música brasileira.

Confira!

A banda fará um show na noite do dia 1º de fevereiro na Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”, a partir das 21h. Para abrir o show, a partir das 18h, haverá a participação de algumas bandas da região.

No feriado do dia 2, sábado, no mesmo local, será a vez das crianças serem presenteadas com o show do grupo Palavra Cantada, a partir das 18h. Desde as 14h, a criançada poderá se divertir no local com outros shows, brinquedos e brincadeiras. Também no dia 2, mas no bairro Cidade Nova, a atração fica por conta do grupo de pagode Pixote, a partir das 20h, no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui. No local, a partir das 14h, serão apresentados shows e atrações regionais.

O ingresso para cada um desses shows deverá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado aos projetos do Fundo Social de Solidariedade de Itu. Os locais e horários de troca dos alimentos serão divulgados na próxima semana.


Shows gratuitos

Também por meio da Prefeitura de Itu, na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, na Praça Padre Miguel (Largo da Matriz) acontece o show com os Cantores de Deus e Banda, a partir das 21h. No sábado, dia 2, será a vez do show com o apresentador caipira Tonho Prado, da TV Aparecida, que será realizado também na Praça da Matriz a partir das 21h.

Já no domingo, dia 3, na Praça da Independência (Largo do Carmo), por meio de uma parceria com o Sesc Sorocaba, a Prefeitura de Itu apresentará o show de Gabriel Satter, também a partir das 21h.
Decom (11/01/2013)

 

Contribuição: Angélica Estrada (Valeu a dica, Angélica!)

2 comentários:

Adelson Smania 13 de janeiro de 2013 13:22  

Olá, Letícia!

Que ótima notícia! Espero estar aqui em Itu nessa data para conferir!

Isso me lembrou do falecido prefeito Eugênio Coltro, de Salto: a cada ano era trazida uma banda para fazer um show grátis no aniversário da cidade. Vieram na sequência o 365, o Ira! e o Capital Inicial. Bons tempos aqueles! :-)

Um abraço e obrigado por compartilhar!

Letícia 13 de janeiro de 2013 13:48  

Excelente notícias mesmo, Adelson! Sabe qual a melhor parte? É do ladinho de casa, nem preciso me preocupar com estacionamento! rs...

Bora para o show!

Abraços e obrigada pela visita!

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.