The Boy from Liverpool

revenge-season-2Quem acompanha Revenge sabe que a série está pegando fogo!

E se você está atrasado, não leia este post cheio de spoilers!!

Mas entre todas as novidades, confusões e mistérios, há uma deliciosa presença britânica abrilhantando o momento: Barry Sloane como o misterioso Aiden Mathis…

Depois de um começo de temporada que mais parecia uma continuação exata do último capítulo da Season 1, Revenge conseguiu de novo apresentar as reviravoltas que nos fazem adorar a série e está em mais um daqueles pontos altos repletos de acontecimentos nebulosos: a Iniciativa em pessoa chegou com toda família para limpar a bagunça, Kara Clarke está de volta e mais viva e má do que nunca, Gordon – o Grisalho – já era (e ainda estamos tentando entender sua verdadeira relação entre Graysons-Iniciativa-Kara), Jack continua em maus lençóis (ou lençóis ainda piores, eu diria), Mason Treadwell está perigosamente por dentro da verdade (e para mim tem gente demais sabendo dos plano de Emily nesse momento, o que pode colocar tudo a perder para a moça), a Global Grayson e Nolan Corp estão em fusão, Padma ainda é um ponto de interrogação no elenco… Ufa! E isso só para dar a deixa inicial da coisa…

Mas entre tanto vai e vem, alguém está ganhando os olhos (e o coração) do público: Aiden Mathis!

Surgido do além até que descobríssemos que ele é uma importante peça do passado nebuloso de Emily enquanto ela estava com Tanaka, o personagem não só conseguiu marcar presença como foi tão bem recebido que sua participação inicial em 10 episódios foi estendida para a trama regular da série. Há quem diga que a chegada da iniciativa pode significar seu fim, mas todos estamos torcendo para que não. Afinal, o garotão com sotaque britânico formou uma química tão perfeita com nossa vingadora que seria injusto tirá-lo dos holofotes em um dos melhores momentos da série.

r--2648744100379525609Ok, sabemos que no mundo perfeito todos gostariam de ver Emily em um final feliz com Jack. Mas sejamos realistas: Jack é um fofo, mas é inocente demais. Além disso, nem ele e ne Emily são mais as crianças que se conheciam no passado. Nenhum amor, por mais forte que seja, poderia resistir às diferenças que o tempo traz. Daniel, por sua vez, será eternamente um Grayson. Antes de amar qualquer pessoa, ele ama a si mesmo, o que o faz tomar decisões de acordo com o que será melhor para si (alguma semelhança com o jeito Grayson de ser não é mera coincidência). E nesse redemoinho surge um cara bonitão, corajoso, a princípio muito estranho (e eu confesso que não gostava dele no começo), que conhece a parte mais sombria de Emily e está disposto a se redimir com ela por uma culpa do passado? Voto nele, claro!!

O que fica no ar é a pergunta: será que a vinda de Aiden realmente está focada em sua disposição para reconquistar o coração da moça ou há algum objetivo obscuro por trás disso e Emily pode, mais uma vez, se ferrar? Mistérios de Revenge…

Fato é que o ator Barry Sloane conquistou a simpatia do público e botou (mais) fogo no triângulo Emily-Jack-Daniel. O garoto de Liverpool tem 31 aninhos (daí a ser muito mais homem que o Daniel), não ganhou ainda os olhos de Hollywood, mas estará em Noah, próximo filme de Darren Aronofsky’s (Cisne Negro), com Russel Crowe e Anthony Hopkins. Alguma dúvida que logo ele será capa dos tablóides?

 

Em tempo: O sucesso e suas bizarrices… Depois de Desperate Housewives e Private Practice, chegou a vez de Revenge ter sua versão turca. Com o título de Intikam, a série será produzida pela Kanal D, uma das maiores emissoras do país. Dois nomes do elenco turco de Revenge já foram divulgados: a atriz Beren Saat irá assumir o papel de Emily Thorne e o ator Mert Firat será Daniel Grayson.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.