True Romance

6629A visita de hoje ao Fonsequense rendeu uma nova boa descoberta!

O quinteto britânico Citizens! divulgou no fim do ano passado seu mais novo clipe para o single True Romance, faixa presente em seu álbum de estreia, Here We Are. E sabe aqueles clipes que te trazem um misto de euforia e paz? Pois então, é desses…

A história do CITIZENS! é algo a se duvidar: acredita-se que os rapazes decidiram formar uma banda depois que levaram um fora das garotas que estavam a fim. A Inglaterra é cercada por novos artistas e a boa música é algo que chama atenção para fãs e garotas apaixonadas por um garoto com guitarra. Se até agora não tiverem conseguido muitas mulheres, com certeza eles ganharam os olhos do mundo: True Romance foi o primeiro single, lançado no final de 2011 que esteve Hot List da NME como a melhor do momento. Em abril de 2012 foi a vez do single Reptile e em seguida o álbum Here We Are.

Com uma intro de bateria e piano, "True Romance" ganha os primeiros versos à lá Grizzly Bear em uma espécie de lamentação por não ter um amor verdadeiro. A canção acentua mais sua preocupação quando o refrão surge cortejado por guitarras e sintetizadores. O grande lance é a sua história de um amor verdadeiro, resistente à qualquer situação ou obstáculo.

Com a direção do estúdio We Are From La, o vídeo traz vários casais em ritmo quente de pegação nos locais mais não ocasionais possíveis: desde um armazém sendo assaltado, passando por demolições de prédios antigos e até em covas de cemitério. E vale lembrar que há inúmeras referências no vídeo, como a famosa foto dos protestos em Vancouver em 2011.

A banda teve seu disco produzido por Alex Kapranos, do Franz Ferdinand. Veja o vídeo:

 

 

Agora, se você busca diversão, então essa versão é para você:

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.