E não é que saiu mesmo!

skol_gSempre que chega o verão os adoradores de cerveja retomam a velha súplica aos fabricantes de sorvete: que tal uma deliciosa combinação entre a arte de beber e a sobremesa favorita do Brasil?

Pois a Skol atendeu os pedidos!

Depois de agitar a páscoa de 2012 com um ovo exclusivo, a marca agora aposta nas altas temperaturas para decolar o novo produto.

Confira a publicação feita pelo hypness

 

Skol lança sorvete de cerveja fabricado pela Rochinha

Já mostramos aqui no ano passado o lançamento do ovo de Páscoa da Skol, e nesse ano a marca resolveu inovar novamente na área dos doces. Segundo divulgacão, a partir da próxima semana, o sorvete de cerveja, feito de leite e da bebida alcóolica, estará disponível em pontos de venda específicos.

E, se depender do fabricante, parece que mistura ficará bem boa: a fabricação do sorvete vai ser feita pela já conhecida por seus ótimos sorvetes caseiros, Rochinha.  Já a comercialização será feita por tempo limitado e o produto estará disponível apenas de quinta a domingo em 39 bares na capital paulista e no Rio de Janeiro. O produto será vendido a partir de sexta-feira, dia 15, em locais com a presença de promotoras de vendas da Skol, que terão a função de garantir a comercialização da sobremesa exclusivamente para maiores de 18 anos.

O preço sugerido dos potes de 150 mililitros (a única versão a entrar no mercado) é de 5 reais. A ação é da agência Bullet.

E aí, quem bota fé na mistura?

imagens divulgação

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.