Old Kids on the Block

412563-802x495Não negue! Se você nasceu nos anos 80, em algum momento da sua vida já foi embalado (ou embalou alguém nos bailinhos de garagem! rs) pelas canções de New Kids on the Block. Lá se vão 27 anos, alguns vai e vens, mas eles estão de volta. E lançando clipe de single novo! A questão é: agora que eles já são “Old Kids on the Block”, ainda levam jeito para a coisa?

Eles começaram em 1986 e carregam o título de melhor boy band de todo os tempos. Suas músicas levaram trilhões de garotas ao delírio e às lágrimas e eles detém a 91a posição na lista de artistas que mais venderam discos na história, com 70 milhões de álbuns vendidos até agora. Quem não se lembra de Step by Step, Tonight, Please Don’t Go Girl (esse vídeo é o original, todos super novinhos!!! rs) ou I’ll Be Loving You???

Eis então que após 13 anos separados, o grupo voltou à ativa em 2008 e ainda está colhendo os frutos dessa decisão. A banda liberou há alguns dias o clipe de Remix (I Like The), faixa escolhida para ser o primeiro single do triunfal retorno do grupo. Os integrantes do banda que é pai das boy bands modernas - Jackson Five e Menudo são os avós - aparecem estilosíssimos em ternos azul marinho impecáveis.

A atriz Artemis Pebdani, da série cômica It’s Always Sunny in Philadelphia, rouba a cena como uma menina que leva o propósito de fazer uma festa a sério. O site Idolator apontou o clipe como um dos melhores de 2013.

Remix (I Like The) integra o álbum 10, que será lançado no dia 2 de abril. O grupo também sairá em turnê com abertura de 98 Degrees e Boyz II Men após já ter feito um barulho e tanto ao firmar parceria com os Backstreet Boys. 

Confere aí e diz… O que você achou?? Old Kids continuam com a pegada?!

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.