Uma História de Amor e Fúria

animacao-gO cinema brasileiro está crescendo. Nos últimos anos a melhoria e mudança na qualidade das produções nacionais foi notável! O mundo começou a ver um Brasil que ia além das novelas. Mas ainda há um longo caminho a ser percorrido e os brasileiros continuam correndo atrás. Prova disso é o novo lançamento previsto para abril, “Uma História de Amor e Fúria”, uma animação adulta inspirada em Graphic Novels e Live Action e que conta a história do país de um jeito inovador.

A trama conta a história de um homem que viveu séculos de luta e só uma paixão. Em cada reencarnação – que acontece em períodos como colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, quando acontece uma guerra pela água – ele reencontra a sua amada, numa paixão que dura 600 anos.

Escrita e dirigida pelo cineasta e roterista Luiz Bolognesi (o mesmo de “Bicho de sete cabeças”, “As melhores coisas do mundo” e “Chega de saudade”), Uma História de Amor e Fúria foi a primeira animação a competir como “Melhor Longa de Ficção” no Festival do Rio em 2012 e também foi selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Miami 2013. O mais novo longa brasileiro de animação ainda conta com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, dublando os personagens principais.

O filme estreia no dia 5 de abril nos cinemas nacionais.

Abaixo você confere o trailer e aqui vale uma espiadinha no Site!

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.