Dia de Plantão!!!

bon_jovi_banner_wordpress_768x300_2-610x238Chegou o dia! Depois de muito aguardar pela confirmação, os fãs de Bon Jovi hoje estão contando os segundos para meia-noite. Seja por não ter conseguido garantir seu ingresso ao Rock in Rio ou simplesmente por que prefere o show exclusivo, é hoje (ou melhor, amanhã) o dia de garantir ingressos para a apresentação da banda no Morumbi em 21 de Setembro.

E mais! Vem com brinde no pacote: Nickelback! Vai perder???

O site da Rádio Kiss e da Rolling Stones já vinham anunciando há tempos… Mas nada da tão esperada confirmação chegar… Quando os ingressos do Rock in Rio foram abertos para vendas, bastou duas horas de muito sufoco para a esperança de vários fãs se esgotar…. Até que, por fim, no dia 16 de Maio saiu o anúncio oficial no site da banda: SIM! Bon Jovi em SP no dia 21 de Setembro!

E quando você acha que essa já é a melhor notícia da semana, repara que o bolo vem com duas cerejas…. Convidado especial da noite: Nickelback!!!

Pronto! Nada mais de chorar se esse não foi o seu ano do Rock in Rio…

O show que divulga o álbum What About Now – além dos grandes sucessos da banca - acontecerá no Estádio do Morumbi e é parte da plataforma Live Music Rocks. Ingressos estarão à venda a partir de 00h01 do dia 21 de maio no site www.livepass.com.br. Hoje!!

E dizem por aí que será uma daquelas noites épicas…. Pela combinação dá para acreditar.

What About Now é o terceiro disco consecutivo do grupo a alcançar o primeiro lugar nas paradas, seguindo Lost Highway (2007) e The Circle (2001). Para os fãs da banda ainda está longe de ser um dos melhores… Aliás, o disco pouco se parece com o estilo Bon Jovi que marcou a juventude anos 80 (passa bem longe mesmo). Mas tem seus méritos e a gente não consegue deixar de curtir…

O Bon Jovi marcou definitivamente a história do rock and roll. A extensa discografia da banda começou com o sucesso global Slippery When Wet (1986) – que trouxe os hits “Livin’ On Prayer” e “Wanted Dead or Alive” – e New Jersey (1988), com os sucessos “Lay Your Hands On Me,” “I’ll Be There For You” e “Bad Medicine.” Nos anos 90, a dominação mundial do Bon Jovi continuou com Keep The Faith (1992), que contou com a inesquecível faixa-título “Keep The Faith” e a balada “Bed of Roses”; o fenomenal sucesso de “Always”, da coletânea Cross Road (1994) e o preferido dos fãs These Days (1995), que traz “Hey God” e “This Ain’t a Love Song”. No novo milênio, a banda nos deu “Crush” (2000), com “It`s My Life”; Bounce (2002) e o single “Everyday”; “Have a Nice Day” e “Who Says You Can’t Go Gome”, do disco Have a Nice Day (2005); e Lost Highway (2007), apresentando a faixa-título e hit “(You Want To) Make A Memory.”  The Circle (2009) apresentou “We Weren’t Born To Follow” e “When We Were Beautiful.” 

Com o lançamento de What About Now, álbum que chegou ao primeiro lugar do Billoard, temos uma pegada mas comercial, algo que vem desde The Circle, mas que puxa mais para o pop que o anterior e tem ainda uns resquícios country como em Lost Highway. Os singles foram focados em Because We Can e What About Now.

That’s What The Water Made Me é para matar a saudades do som das antigas e uma das melhores faixas com o espírito autêntico de BJ. Army of One é uma das mais belas faixas com coros e solos inspirados. E Not Running Anymore vai acender a luz de alerta dos cinéfilos ao conferir “Stand Up Guys”, comédia estrelada por Al Pacino (O Poderoso Chefão) e Christopher Walken (O Franco-Atirador).

Li em algum lugar que Pictures of You lembra The Killers, e lembra mesmo. Enquanto isso, Old Habits Die Hard lembra muito um filme country, não tem jeito.  No mais, faixas complementares com boas letras mas sem alguma melodia que desperte o rock adormecido em Runaway ou You Give Love a Bad Name…

De olho no futuro, o Bon Jovi também oferece aos fãs uma experiência interativa sem precedentes no coração de WHAT ABOUT NOW e da turnê por meio do aplicativo grátis BON JOVI APP. O aplicativo une o novo conteúdo da banda a um software de realidade aumentada (RA) para proporcionar uma verdadeira “experiência Bon Jovi” usando os dispositivos móveis dos fãs. 

Mas a pergunta que não quer calar é: será que Richie Sambora estará de volta à banda até Setembro? Peça fundamental na equipe, ele abandonou a turnê na Europa e África alegando motivos pessoais. Aí começou um número sem fim de apostas sobre o que teria acontecido: briga, expulsão, Dorothea, filha de Jon, álcool, drogas e rock’n’roll??? Não sei…. O que queremos é que eles se resolvam logo e que Richie esteja de volta quando a turnê chegar em Sampa… =/

 

Nickelback

O internacionalmente aclamado NICKELBACK é o que ninguém esperava… Principalmente depois de um histórico de abertura ruim em 2011, quando a banda responsável por anteceder Jon e cia no palco foi ninguém menos que…. Fresno!!! Deu dó no fim, de tantas vaias que eles tomaram.. Mas não foi culpa dos caras, e sim do imbecil que planeou a abertura com uma banda (é uma banda??) cujo estilo nada tem a ver com a atração principal…. Acho que aprenderam a lição…

A dupla cereja do bolo traz, assim, uma banda canadense que está na estrada há 15 anos, vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo todo e foi eleita pela revista Billboard como o maior grupo de rock da década. Sem comparação com 2011, né!

Hits como How You Remind Me, Photograph, Rockstar e Someday são esperados para a apresentação. Mas só de saber que Chad e cia estarão no palco, já valeu a noite como um sundae duplo de chocolate, calda extra e as tais duas cerejas….

 

Para garantir o seu ingresso e conferir maiores informações, acesse: Bon Jovi no Morumbi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.