Toma essa, Bieber!

bieber-sad-Ops! Tem criancinhas chorando neste momento…

Jon Bon Jovi chamou Justin Bieber de c**** por seu comportamento e por ter feito seus fãs esperaram por duas horas em um show em Londres.

O cantor de 51 anos disse que o astro (pivete) teen tem decepcionado. "Cada nova geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo".

"Esses caras correm o risco de desrespeitar o próprio público, que tem que trabalhar duro para pagar pelo ingresso e investir duas ou três horas da vida deles – ou no caso do garoto (Bieber), 80 minutos de suas vidas", afirmou Jon Bon Jovi durante entrevista ao jornal "London Evening Standard". (Detalhe: ele disse isso sem nem imaginar o que o nosso país lindo cobra por um show dos caras - vide um R$300 para ver Bon Jovi da pista do Morumbi em Setembro =0 )

Na época, em março, Justin Bieber afirmou que o atraso tinha sido de 40 minutos e causado por problemas técnicos. "Faça isso uma vez e você pode ser perdoado. Faça várias vezes e será uma vergonha. Eles não vão querer você de volta. Não é muito legal - você é um c****, vá se f**** e trabalhar", criticou Jon Bon Jovi.

Vai Bieber... toma essa!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.