Nova data para o Show do Bon Jovi em SP!

imageAtenção galerinha! Se você comprou ingresso, fique ligado no reagendamento da turnê em virtude da cirurgia urgente de apendicite no baterista Tico Torres.

O show do dia 21 de Setembro foi alterado para o dia 22 e quem garantiu ingresso poderá utilizar o mesmo sempre problema! E o que a banda ensina com tudo isso? Que o público (cliente) vem em primeiro lugar! Um plano de comunicação manteve todos os fãs informados rapidamente sobre  a situação…

Tudo começou na terça-feira, 10/09, quando o site da banda Bon Jovi informou que o baterista Tico Torres precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e, com isso, o show marcado para este dia na Cidade do México foi adiado. Torres passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular.

E se a primeira reação de muitos foi “"OMG! O show no Brasil ainda vai acontecer?”, a banda tratou logo de tranquilizar a multidão com um plano de comunicação caprichado. Afinal, sem Sambora já não é moleza, sem Torres vira sacanagem…. Só falta o Jon ficar com dor de garganta…

Mas voltemos ao plano!

A banda enviou agora à noite para todos os fãs cadastrados em seu site um comunicado explicando tudo sobre o reagendamento e instruções necessárias.

 

image

BON JOVI EM SÃO PAULO: AGORA É NO DIA SEGUINTE, DOMINGO, 22 DE SETEMBRO, NO MESMO LOCAL E HORÁRIO

Inicialmente programado para o dia 21 de Setembro, o show da banda Bon Jovi com convidado especial Nickelback em São Paulo, é agora no dia 22 de Setembro.
Após crise de apendicite no México, o baterista Tico Torres foi operado as pressas no dia 10 de setembro, e a banda foi forçada a remarcar e adiar algumas das datas na América Latina. A cirurgia de Tico teve sucesso e o show no Rock in Rio acontece dia 20 de Setembro conforme agendaoriginal. Para que o baterista Tico Torres possa descansar um dia entre as datas e estar com a famosa energia que apresenta nos palcos, o show de São Paulo acontecerá no dia 22 de Setembro em São Paulo.
A XYZ Live lamenta qualquer transtorno, conta com a compreensão dos fãs e espera vê-los no incrível show de Bon Jovi. Para mais informações, acesse
www.xyzlive.com.br or www.livepass.com.br.

 

E o mais legal: em inglês e português! Essa iniciativa demonstra o cuidado com o público, coisa que toda empresa “deveria” ter. Fica assim, uma lição de como cuidar bem do público interno (o cuidado com a recuperação de Torres) e externo (a comunicação e solução para os clientes).

Em paralelo os sites das empresas Livepass e XYZ, responsáveis pelo show, também estão disseminando as informações por todos os lugares para atingir o maior número de pessoas possível.

Mas se você pensa que o cuidado começou aí, foi não! Semana passada eu ainda não havia trocado meu ingresso e recebi um lembrete a Livepass com o endereço de três postos de troca disponíveis, justamente sobre o que eu tinha reclamado antes, já que a empresa corou a taxa de conveniência para NÃO ter meu endereço de entrega em sua cobertura. Isso me obrigou a procurar no site os ponto de troca e só encontrei lá o Morumbi, até receber o email com novas informações e facilitar (ou dificultar menos) a minha vida. Ainda não gostei de não entregar em casa, mas já foi um sinal importante de atenção com o público o fato de identificarem que eu ainda não tinha retirado meu ticket.

E para quem se preocupou se o Nickelback continuaria confirmado no show, mais boas notícias! A banda também divulgou em seu site e redes sociais o reagendamento que acompanha a turnê do Bon Jovi na América do Sul (#momentocute na tradução do site: ”SAO PAOLO”).

image

Agora, se você tem um compromisso mais importante que o show do Bon Jovi (??!!!!) ou ficou bravo com a mudança (??????!!!!!!), dá para desistir… Confira as informações:

 

SAIBA COMO PROCEDER EM CASO DE DESISTÊNCIA:

a)    Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos da LIVEPASS

Basta dirigir-se a um dos locais abaixo no período compreendido entre 17 e 21 de setembro, com o ingresso original em mãos, onde será realizado no ato o reembolso do valor pago por cada ingresso e taxa de conveniência, caso tenha sido cobrada.

Ressaltamos que na nova data do evento, dia 22 de setembro, não serão realizados reembolsos no local do evento (Estádio do Morumbi).

Estádio do Morumbi – Bilheteria 4 Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N

Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 10h00 às 18h00 Dias de Jogos/Shows: fechado

Shopping Market Place – Piso Superior  Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h Aos domingos e feriados – das 14h às 20h

Shopping Villa LobosAvenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1

Horário de Funcionamento: De segunda a Sábado – das 10 às 22h Aos domingos e feriados – das 14h às 20h

a)    Se você adquiriu ingressos pelo site oficial LIVEPASS (www.livepass.com.br) ou CALL CENTER (4003-1527)

Os clientes que optarem pela restituição, deverão entrar em contato com faleconosco@livepass.com.br, no período compreendido entre 13 e 20 de setembro, para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.

 

#euvou!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.