Quero Ser Grande!

20624806Clássico dos clássicos da Sessão da Tarde, “Quero Ser Grande”, que marcou a infância e adolescência de muitos de nós pela famosa “cena do teclado”, acaba de completar 25 Anos.

E foi em uma participação no programa britânico The Jonathan Ross Show para ‘falar sobre o lançamento do longa Capitão Phillips que o astro de “Big”, Tom Hanks, teve a chance de reviver a cena e tocar "Chopsticks" com uma ajudinha de Sandra Bullock, que estava presente para divulgar “Gravidade”.

 

 

Mais do que um clássico, “Quero Ser Grande” fala sobre a magia e a inocência de ser uma criança e transporta esse paralelo como poucos filmes foram capazes de fazer para o universo dos adultos. Você se diverte hoje, aos 30, como se divertia aos 12 anos? Não? Já se perguntou por que? Já parou para pensar como muitas coisas poderiam ser mais simples?

Fala a verdade: até hoje quando você vê um Zoltar (para os mais jovenzinhos – uma máquina dos desejos típica de parques de diversões - perdido por aí, faz o pedido secretamente, não faz?!!  ;)

E mais!

Confira também esse vídeo, exibido no mesmo programa, que mostra que Sandra Bullock já foi uma grande fã de hip hop!

 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
.
Aqui você encontra
Comunicação, música, cinema, arte, publicidade, literatura, entretenimento, mundo e outros devaneios...
.
.
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
(Machado de Assis)
.
.